Estamos em um momento no Brasil aonde o empreendedorismo é um ótimo caminho para quem quer – ou precisa ter – um ganho extra.
E no prédio em que você trabalha, na rua onde mora ou passeando pelas ruas da sua cidade, já deve ter visto alguém vendendo seus doces gourmet. E uma dessas perfeições em forma de sobremesa era um pudim.
Também temos os restaurantes, que depois de um bela refeição, oferecem essa delícia milenar.
Você é uma doceira de mão cheia ou um chef que precisa agilizar a demanda de pudins? Encontrará aqui a resposta para essa necessidade.
Uma breve história do pudim
O pudim está presente num almoço de domingo, no Dia Das Mães, e principalmente, nas festas de fim de ano. Um doce com data marcada para aparecer na mesa tem data imprecisa sobre o nascimento da receita.
Podia estar nas mesas do Império Romano, mas tem seus registros mesmo em Portugal. E aprendemos com os colonizadores. E hoje é um doce praticamente naturalizado brasileiro.
Simplicidade e nostalgia
A receita com base em leite e ovos é de pouco custo, rápido preparo e o sabor remonta à infância. Sempre lembramos da vó, da tia, que fazia um pudim que nunca mais ninguém conseguiu passar perto.
A receita antiga com um toque só pra ela / Sem banho-maria
E para os doceiros de plantão, um item indispensável para a padronização do pudim e aumento exponencial sobre a demanda entregue, é o FORNO CONVECTOR INDUSTRIAL PARA PUDIM 5 ESTEIRAS WCPP-535 WICTORY.
Pudim perfeito e para alta demanda, sem o tratamento convencional do banho-maria através dos seus quatro níveis de umidade interna na câmara.
E claro que seu uso não é exclusivo, mesmo que seja o ideal para esse tipo de doce. Também é projetado para o preparo de bolos, tortas, biscoitos, e muito, muito mais.
Qual a sua especialidade? Aquele seu pudim perfeito, precisa de uma alta produtividade, assado de maneira uniforme?
O forno para pudim WCPP-535 da Wictory é o seu principal ajudante de cozinha.