Qual o melhor forno passa assar bolo?

Se você trabalha com bolos, sabe que um dos principais segredos para um bolo perfeito é a escolha do forno certo para assá-lo.

Existem diferentes tipos de fornos no mercado e é preciso escolher aquele que melhor atenda às suas necessidades.

Um tipo de forno muito utilizado em padarias, confeitarias e outras empresas do ramo alimentício é o forno industrial para bolo. Esse tipo de forno é geralmente maior e mais potente do que os fornos domésticos, permitindo assar vários bolos ao mesmo tempo.

Ele também é ideal para quem trabalha com produção em larga escala, pois é capaz de assar bolos com rapidez e eficiência.

Forno Industrial Guilhotina da Metalmaq

Os fornos guilhotina são uma opção de forno industrial oferecida pela Metalmaq, que é uma empresa brasileira que produz equipamentos para padarias, confeitarias e indústrias alimentícias.

Esses fornos são projetados para cozinhar bolos de forma rápida e eficiente, e são especialmente adequados para negócios que precisam de alta capacidade de produção.

Os fornos guilhotina da Metalmaq apresentam uma porta móvel que se abre e fecha verticalmente, permitindo fácil acesso à câmara de cozimento e tornando mais fácil para pessoas que trabalham com o forno.

Eles também apresentam um sistema de aquecimento uniforme, que garante que os bolos sejam cozidos de maneira uniforme e consistente, independentemente de onde estiverem posicionados na câmara do forno.

Esses fornos são fabricados com material de qualidade, o que garante que eles sejam duráveis e fáceis de limpar e manter.

Eles também vêm em diferentes tamanhos e capacidades para atender às necessidades específicas dos clientes, e podem ser equipados com recursos adicionais, como controles de temperatura digitais e sistemas de vapor, dependendo do modelo escolhido.

Em resumo, os fornos guilhotina da Metalmaq são uma excelente opção para negócios que precisam de alta capacidade de produção e eficiência na cozimento de bolos.

Eles são fáceis de usar e manter, e são fabricados com materiais de alta qualidade para garantir durabilidade e confiabilidade.

Se você está procurando um forno industrial para assar bolos, os fornos guilhotina da Metalmaq são certamente uma opção a ser considerada.

 

Telefone: (21) 4040-4885
Whatsapp: (21) 98998-9585
Email: contato@lojastemperare.com.br

 

 

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial